quarta-feira, 10 de julho de 2013

Mega Artesanal 2013

Olá meninas...hoje o post é especial...esta foi a 1° vez que fui na Mega...vcs não tem noção do tamanho da minha felicidade em ir neste evento,pois foi no mesmo q realizei-me como artesã.
Vi artes maravilhosas e pessoas ainda mais...conheci a Krika,que pra mim é fonte de inspiração,eu chorei,chorei,abracei,e chorei mais um pouquinho kkk,conheci a prima "Ferrão" (Jéssica Ferrão parceira de chororô kkk)...adorei conhecer cada um do ateliê....este dia ficará marcado sempre em meu coração!!!
O incrível é como um evento abriga tanto talento....conheci também a Amanda Pin,a Joci Feltrin e a Michelle Chiaro,pessoas maravilhosas,que não pouparam carinho pela minha explosão de emoções...
Estão aqui algumas fotos q tirei no evento de gênios...
Bjokass
Obs.: a bonequinha q a Krika esta segurando foi eu quem fiz para presenteá-la...espero que tenha agradado

















































































Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradeço pela sua visita e seu comentário...Bjokass
C&C Palácio das Bonecas