quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Potes decorados pra Páscoa 02









5 comentários:

  1. Pronto! já amei este coelhinho de bumbum para cima!Obrigado pela visita,eu fiquei muito feliz.Um abraço..Lili.

    ResponderEliminar
  2. Quem agradeçe é eu...obrigada por me dar o prazer de recebe-la no meu cantinho...Bjokass.

    ResponderEliminar
  3. Olá, vim retribuir a visita em meu blog, nossa quanto coisa bonita por aki, parabens! já sou sua seguidora tbem. Um grande beijo!

    (Desculpe não ter passado antes, ando numa correria que só)

    ResponderEliminar
  4. Q nada...eu q agradeço por participar do meu blog...adorei sua visita e obrigada por se tornar minha seguidora...
    Bjokass

    ResponderEliminar
  5. Boa Noite flor,estou aqui novamente e olhando seus pot maravilhosos,amei essa ideia com os potes de sorvete,pois tenho muito e nem imaginei essa possibilidade,adorei....
    Bjos e ótima semana pra vc!!

    ResponderEliminar

Desde já agradeço pela sua visita e seu comentário...Bjokass
C&C Palácio das Bonecas